Intuitivo sistema para Controle de Ocorrências e Chamados

O Weeke Manager possui um modulo para gerenciar atividades como ex. OS, Incidentes, Ticks e Controle de Chamados. |  Solução Weeke Ocorrências.

ocorrencias

Conheça a ferramenta Weeke > > >

 

Como funciona ?

Cadastre usuários e clientes e comece a trabalhar de forma colaborativa compartilhando tarefas, informações, arquivos, controlando prazos, duração, custos e status de cada atividade.

 

 

  • Controle qualquer tipo de atividade ou tarefa: criando seus próprios tipos de atividades,
    departamentos, responsáveis.
  • Monitore em tempo real: cada ocorrência pode ser controlando o tempo e o custo e prazos.
  • Mantenha Históricos e Comentários gerados pelos usuários e clientes envolvidos nas ocorrências.
  • Inclua marcadores\Tags a cada atividade : Serviços, Produtos e Versões a cada ocorrência.
  • Mensagens : Determine um prazo de inicio e de conclusão por atividade e monitore através de mensagens
    via sistema ou por e-mail.
  • Filtro de atividades em atraso: Para visualizar somente as atividades em atraso.
  • Compartilhe documentos com usuários e clientes e seja notificado a cada novo arquivo anexado no sistema.
  • Criação de atividades Recorrentes. Gere atividades recorrentes ( Diária, Semanal, Anual).
  • Comunique-se com seus colaboradores e clientes compartilhando informações ,arquivos, e até mesmo
    quadro publico para todos os envolvidos
  • Dê acesso à seus clientes para que possam gerar solicitações, acompanhar o status e comunicar-se com você
    via sistema.
  • Crie Formulários dinamicamente ê de acesso aos seus clientes, para que possam enviar informações/solicitações, via o sistema.
  • Crie regras de * SLAS e seus parâmetros para criação de chamados

    * SLA é a sigla de Service Level Agreement, que significa “Acordo de Nível de Serviço – ANS”, na tradução para o português.
      O SLA consiste num contrato entre duas partes: entre a entidade que pretende fornecer o serviço e o cliente que deseja se beneficiar deste.

  • Compartilhe Quadros e Painéis de Ocorrências com o seu cliente poder acompanhar os andamento em tempo real
  • Notifique cada interação com o cliente por e-mail
  • Gere Gráficos e Relatórios Analíticos, com informações da duração e custo, prazo previsto e realizado.


    Versão Mobile: Web App

AGENDE UMA APRESENTAÇÃO,Ligue Fone: 65  2129.9077

Aqui você pode simular os valores dos planos e contratar a solução. Agradecemos pela preferência…
CLIQUE NO DESENHO E SIMULE OS VALORES

Tecnologias Weeke Manager: